terça-feira, 6 de março de 2012

Essa semana, tive que fazer uma autobiografia para a faculdade. 
Precisava contar, através de fotos e alguns textos curtos, a história da minha vida. 
Descobri algumas coisas muito interessantes nesse mergulho dentro de mim mesma...

1ª) Por mais que eu deteste tirar fotos (ou melhor, ver o resultado delas), admito que fotografias são uma bela maneira de perpetuar momentos e coisas importantes. 
2ª) Quem escreveu os depoimentos mais compridos na minha agenda, permaneceu menos tempo na minha vida. Quem escreveu poucas linhas, está comigo até hoje. 
3ª) Fanatismo é uma coisa completamente esdrúxula. Se tiver que gastar dinheiro e se sacrificar por alguém, que seja por uma pessoa do seu convívio... Ao invés de alguém que dificilmente terá a chance de conhecer. 
4ª) Dizem que pessoas feias na infância, ficam bonitas quando crescem. Vocês não têm noção do quanto eu esperei por esse dia! XD
5ª) A felicidade só acontece a partir do momento que você deixa de pensar na opinião dos outros, e começa a assumir suas próprias verdades. 
6ª) Bilhetes amassados, cartões de 10 por R$ 1,00 e impressões vagabundas são muito mais valiosos que um aparelho de última geração. 
7ª) No fim das contas, os melhores retratos de uma pessoa são aqueles tirados de repente, sem nenhuma maquiagem. 
8ª) Professores têm uma visão de futuro extraordinária. Merecem tanto respeito e consideração quanto nossos pais. 
9ª) Uma casa que não tem bichos de estimação é como uma biblioteca sem livros.
10ª) Caligrafia é uma coisa que vai mudando, ao longo do tempo. Você percebe que está ficando velho, quando deixa de se importar com a cor da tinta e se preocupa apenas em escrever depressa. 
11ª) Lembranças de ex-namorados são como contas de telefone: você guarda por no máximo 5 anos... Até perceber que estão ocupando um lugar que poderia ser preenchido com coisas mais importantes. 
12ª) Os programas de última hora são sempre mais marcantes do que aqueles programados com dias de antecedência. 
13ª) Bons programas nem sempre são aqueles que você cria quando tem dinheiro: uma caminhada a pé, um banho de mangueira e um cinema caseiro também são excelentes opções!
14ª) No fim das contas, amor se resume em uma curta palavra: MÃE. Namorados, filhos e outras pessoas são derivados dessa palavra. 
15ª) Creme de pentear + banana amassada + ovo batido não ajuda em nada a melhorar os cabelos. 
16ª) Existe beleza óbvia e beleza exótica. O lado bom de ser artista é que você aprende a enxergar os dois tipos. 
17ª) Somos responsáveis por 50% de nossas vidas. 25% é fruto das nossas relações humanas e os outros 25% são providências de Papai do Céu; pra avisar se estamos vivendo os outros 75% da maneira correta. 
18ª) Se você achar um gatinho abandonado, doe para um fofoqueiro. Assim, ele terá mais 7 vidas para cuidar, e deixará a sua em paz. 
19ª) Não dá pra ser bonzinho o tempo todo, e tampouco ser ruim a vida inteira. Existe uma linha tênue entre essas duas coisas, chamada "bom senso". 
20ª) Dizer que as pessoas devem "viver cada dia como se fosse o último" é apenas uma desculpa para fazer besteiras. O ditado mais correto é: "seja grato por cada dia, como se fosse o melhor de todos". 

Bj em todos! ^^ 

Um comentário:

  1. comment:mode {
    sarcastic: off;
    emotive: off;
    revolted: off;
    bored: off;
    cranky: off;
    cynic: off;
    dark: off;
    frustrated: off;
    Impressed: on;
    }
    [coment:mode] PERFECT!!!
    simply, HA~DOU~KE~N

    Well, I don't know what I to say.. =/

    ResponderExcluir