segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Com vocês, AS GUERREIRAS DE SURITA!!!

Desde que esse blog existe (deve ter pelo menos uns 3 ou 4 anos), essa é a postagem mais importante e emocionante que já fiz. 
Nos últimos dois anos, ela ficou guardada como rascunho... Esperando o dia em que pudesse "aparecer".
Foram dois anos de muita luta, vários tombos... Mas finalmente, chegou o grande dia: é com muita alegria que lhes apresento o meu novo mangá: "AS GUERREIRAS DE SURITA"!
Comecei a escrever o roteiro dessa série em meados de 2008. De lá para cá, já escrevi os roteiros de 14 volumes! Ô_Ô
Por falta de grana e apoio na publicação, somente agora estou tendo a alegria de lançar o 1º volume da série; que contou com a colaboração do meu grande amigo Álison Freire nos contornos.
Tenho certeza que fiz o melhor que pude, para dar às GDS (sigla do meu mangá) uma encadernação bacana, uma aparência à altura de todo esforço e empenho que direcionei à esse trabalho. 
Para escrever esta série, eu estudei muito sobre Filosofia, anjos, demônios e outras cocitas más. Também não tinha muita habilidade com nanquin... Precisei de alguns meses treinando e aperfeiçoando minhas técnicas de aguada, antes de colocar as mãos na massa. 
Também precisei correr atrás de um parceiro. Um bom desenhista, que tivesse mãos firmes na hora de contornar. Sim, porque eu detesto contornar... E sabia que, tendo alguém para me ajudar, pelo menos fazendo apenas o contorno; já adiantaria bastante o tempo de produção do primeiro volume. Graças a Deus, encontrei o Álison... O melhor parceiro que poderia ter! Além de morarmos no mesmo bairro, ele cuidou de minhas páginas com muito zelo, responsabilidade... E tornou-se um dos meus maiores amigos. 
As GDS me fazem feliz desde que surgiram na minha imaginação... Agora, desejo que elas façam a alegria de muitas e muitas pessoas! 
À todo mundo: minha família, meus amigos, alunos, ex-alunos e leitores em geral; meu "muito obrigada" pela torcida de sempre... Aproveitem bastante as "Guerreiras de Surita"!!!

Faça parte dessa rede e acompanhe o mangá "As Guerreiras de Surita": 
E para quem ainda não comprou seu exemplar, confira AQUI uma prévia do mangá. Leia o primeiro capítulo da história, e garanta já o seu exemplar para ler o resto!


Bj em todos!

Um comentário: